top of page
  • Foto do escritorJornalista Adriana Dias

Grupo Grão de Ouro anuncia criação do novo Conselho Consultivo

Além da atual diretoria do Grupo, o conselho contará com a participação de dois representantes da sociedade civil


O sócio diretor, Rafael Dias de Souza, a sócia do Grupo, Ana Cristina Esteves Dias de Souza, o sócio fundador sr. Silvio de Souza Filho e a sócia Flávia Dias de Souza, integram o Conselho Consultivo.

Membros da diretoria do Grupo Grão de Ouro se reuniram na última semana, para a composição do novo Conselho Consultivo da companhia que terá como proposta o fortalecimento das ações estratégicas que vem sendo realizadas, bem como, dar robustez ao processo de governança e profissionalização do Grupo. Composto pelo sócio fundador sr. Silvio de Souza Filho, pelo sócio diretor Rafael Dias de Souza, pelas sócias do Grupo, Ana Cristina Esteves Dias de Souza e Flávia Dias de Souza e, ainda, pelo sócio e CEO da Grão de Ouro Máquinas, Luciano Navarini, o conselho contará com a participação de dois importantes nomes: Sandro Gonzalez e Bruno Nogueira. Gestores reconhecidos na sociedade civil por seus papéis de liderança e representatividade em diversas áreas, como logística, recursos humanos, finanças, tecnologia e inovação.

De acordo com o sócio diretor Rafael Dias, a criação do Conselho Consultivo foi um grande passo para o grupo visando o crescimento e o aprimoramento do modelo de gestão que vem sendo aplicado nos últimos tempos. “A criação do Conselho Consultivo vem justamente para compor e dar segurança nesse processo de crescimento experimentado nos últimos anos, buscando direcionamento das estratégias e melhores práticas de governança tornando esse crescimento mais sólido e fortalecido junto ao mercado. Outro ponto importante são as ações com foco nos recursos humanos que é o capital mais importante para o grupo, destaca Rafael Dias.




Conheça os membros externos do Conselho Consultivo:


Sandro Gonzalez atualmente é presidente do Conselho Holding Transpes S/A, empresa de logística com atuação no Brasil e América Latina com mais de 20 filiais. Com sua liderança, transformou a Transpes em uma das 10 mais conceituadas corporações do ramo em todo o mundo e na melhor empresa do Brasil para se trabalhar. Entusiasta do modelo de gestão humanizada com foco no aumento da produtividade e retenção de talentos, Sandro Gonzalez mantém permanentes programas de liderança e treinamentos continuados, o que contribuirá para uma gestão considerada modelo em recursos humanos.

Bruno Nogueira conta, também, com sólida experiência de mercado tendo atuado por mais de 20 anos como membro de diretorias executivas nos setores imobiliário, varejo alimentar, consultoria e energias renováveis. Paralelamente à carreira executiva, tem atuado nos últimos sete anos como membro do Conselho de Administração de holdings privadas de empresas familiares. Sua experiência conta um histórico em áreas multidisciplinares com foco em parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios lucrativos em estruturas acionárias desafiadoras e ambientes disruptivos.


Sobre a Grão de Ouro - O Grupo Grão de Ouro está há mais de 30 anos no mercado trazendo soluções aos clientes e parceiros no agronegócio. A matriz está localizada em Alfenas, no sul de Minas Gerais e tem atuação em quase todo o território brasileiro. Os negócios do grupo vão desde o plantio, beneficiamento e armazenagem, comercialização de grãos, fabricação de rações, pecuária de corte, insumos para ração animal e concessionárias de máquinas agrícolas. O seu expressivo crescimento ao longo dos últimos anos a coloca como uma das principais empresas do agronegócio no Brasil.



Acesse o site: www.grupograodeouro.com.br



447 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page