top of page
  • Agronotícias

Salutti Nutrição Animal: suplementos nutricionais de acordo com a necessidade


Em qualquer sistema de exploração pecuária bem manejado, são três os principais fatores de produção responsáveis pelo bom desempenho do rebanho: genética, sanidade e, é claro, a nutrição.


Deficiências de minerais são comuns em bovinos em pastejo. Os elementos minerais deficientes nas pastagens tropicais são fósforo, sódio, cobre, cobalto, zinco, iodo e, em áreas especificas, selênio, manganês.


A SALUTTI, possui mais de 100 diferentes fórmulas de produtos para bovinos de corte nas fases de cria, recria e confinamento, núcleos e suplementos para todas as fases e diversos níveis de produção em bovinos leiteiros, além de uma completa linha para equídeos, ovinos, caprinos, aves e suínos.


Vanderlei Marques da Silva, gerente administrativo da empresa, destaca que os suplementos nutricionais da Salutti Nutrição Animal possuem um rigoroso controle de qualidade e as matérias primas são adquiridas exclusivamente de empresas com certificado ISO 9000, o que garante uma boa biodisponibilidade e com isso aumentando a tolerância ao estresse, a resistência imunológica, o aproveitamento dos nutrientes.


"Os suplementos minerais SALUTTI agem decisivamente no ganho de peso, crescimento, produção de leite, lã, ovos, fertilidade e melhor conversão alimentar", ressaltou o gerente.


Vanderley disse ainda, que além da linha completa de minerais, núcleos e proteinados, a empresa também desenvolve produtos específicos de acordo com a necessidade de cada cliente.


Ficou interessado? Entre em contato com a Salutti Nutrição Animal:


Telefone (35) 3526-7888


Celular (35) 9 9903-6000


E-mail contato@salutti.com.br

4 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page