top of page
  • Foto do escritorJornalista Adriana Dias

Restaurante Fazendão é premiado com o ‘Top Of Mind Brazil’

Indicação premiados é feita através de pesquisa de mercado apurando dados e informações em todo o Brasil




Restaurante Fazendão premiado com o ‘Top Of Mind Brazil’Proprietários e funcionários do “Fazendão Restaurante e Pousada” comemoram a conquista  (Divulgação)
Restaurante Fazendão premiado com o ‘Top Of Mind Brazil’Proprietários e funcionários do “Fazendão Restaurante e Pousada” comemoram a conquista (Divulgação)


O ‘Fazendão Restaurante e Pousada’, de Passos, recebeu o Prêmio Top Of Mind Brazil, do Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (Inbrap) de melhor restaurante em sua categoria, representando a cidade de Passos e região. A solenidade de premiação foi realizada no dia 24 de novembro, no Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp).



Cintia recebeu o prêmio na solenidade realizada em São Paulo  (Divulgação)
Cintia recebeu o prêmio na solenidade realizada em São Paulo (Divulgação)

O Fazendão, situado na zona rural, entre Passos e São João Batista do Glória (a 17 km, sendo 5 km de estrada de terra bem conservada), é de propriedade de Élcio Luís dos Santos, Cíntia Fernanda Honória e filhos e foi inaugurado em abril de 2022. O imóvel centenário, que no passado foi a sede de uma das principais fazendas do município de Passos (a fazenda de Pedro Silva), foi restaurado pelo arrendatário, Elcinho – conhecido por outra atividade no setor comercial de Passos, com sua “Casa de Carnes do Elcinho”, ou a Boutique da Carne, na rua São Paulo. Antes de acessar ao restaurante, os clientes podem fazer um tour pelo interior da sede da fazenda, com o mobiliário antigo e toda a decoração da época.


“O prêmio Top Of Mind Brazil é muito importante para nossa equipe e veio tão rápido em reconhecimento ao nosso trabalho. A gratidão que temos nos leva a crer no que fazemos e na importância e no valor que damos aos nossos clientes”, explicou Cíntia Fernanda – que comanda uma equipe de 30 funcionários do estabelecimento.


O restaurante funciona aos sábados, domingos e feriados para almoço de 11h às 18h. Além do restaurante com a comida típica mineira à la carte ou self-service, o Fazendão oferece uma brinquedoteca para as crianças, passeio a cavalo e carro e em breve vai oferecer hospedagem, após os serviços de melhorias e recuperação da pousada que já existe no local. Um dos diferenciais do restaurante é o serviço de atendimento, feito principalmente por universitários da Universidade do Estado de Minas Grais (Uemg), que fazem estágio no local.

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page