top of page
  • Foto do escritorJornalista Adriana Dias

Grão de Ouro tem área especializada na comercialização de produtos para nutrição animal

A Grão de Ouro, desde 1995, atua em várias áreas com forte sinergia na cadeia produtiva do agronegócio. Sua dedicação está em alavancar o potencial agro do Brasil, atendendo produtores em diversos estados do Brasil, oferecendo um portfólio com co-produtos que garantem uma dieta nutritiva e eficiente, com o melhor custo-benefício para a propriedade.

Conta com logística eficiente e com profissionais experientes que garantem a Grão de Ouro como referência por sua qualidade, produtos de origem, cumprimento de prazos e contratos.



A história da empresa mostra grande expertise no agronegócio e só fortalece a credibilidade e confiança da marca no mercado. Além da área de Nutrição Animal atua no Beneficiamento e Armazenagem; Comércio de Grãos e Máquinas Agrícolas. A cultura Grão de Ouro está no valor que gera aos seus clientes.


Especialmente na área de nutrição animal da Grão de Ouro a empresa se preocupa com o compromisso nos contratos de venda futura, na logística eficiente, na contratação de profissionais experientes e na credibilidade e confiança conquistadas há mais de 27 anos no segmento agropecuário.




Os produtos comercializados para nutrição animal são os seguintes:


POLPA CÍTRICA


Possui alto teor de carboidratos solúveis e parede celular altamente digestível, além de apresentar elevado teor de pectina, que é de rápida degradação ruminal. Substitui parte do milho e volumosos na dieta animal.


FARELO DE SOJA


Excelente fonte de proteína, tem boa palatabilidade com bom balanço de aminoácidos de alta disponibilidade, podendo ser usada com única fonte de proteína nas rações.


DDGS 30% e 40%


Farelo proteico com uso consolidado há mais de 25 anos, especialmente nos Estados Unidos da América utilizado na alimentação de ruminantes e não ruminantes.


CAROÇO DE ALGODÃO


Fornece simultaneamente energia, proteína, fibra e fósforo em concentrações elevadas, sendo uma excelente opção para dietas de animais de alta produção.


FARELO DE ALGODÃO 38%


Tem elevado teor proteico com baixa degradação no rúmen (by-pass) a elevado teor de fósforo.


CASCA DE SOJA


Possui alto teor de fibra de alta digestibilidade que pode substituir parte do milho e volumosos na dieta animal.


FARELO DE AMENDOIM 42% E 45%


Apresenta alta concentração de PDR, o que torna uma excelente opção em dietas de alta energia.


76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page