top of page
  • Foto do escritorJornalista Adriana Dias

Agromap: 40 anos promovendo soluções para o seu negócio

A Agromap foi fundada em 1982. No início, a empresa era uma representante da linha Agrale, atuando na cidade de Passos como revenda oficial. A empresa foi fundada por José Vicente Silos, natural da cidade de São Sebastião do Paraíso, que viu em Passos a oportunidade de negócio. Em 1987, Paulo Cesar Sillos, sobrinho de José Vicente, entrou como sócio, aproveitando sua experiência na cidade de São Paulo.



Após 2 anos de sociedade José Vicente decidiu voltar para sua cidade natal vendendo sua parte para Paulo Cesar que assumiu a empresa desde então e, a partir de 1989, a Agromap passou a incorporar outras linhas de produtos em seu portfólio como ensiladeiras e motores. Com isso, a Agromap se tornou, alguns anos mais tarde, em grande referência na região.


A Agromap atende em novo endereço desde 2006 e atua no mercado regional e nacional de máquinas, motores e ferramentas. Com uma equipe de mais de 42 funcionários, o foco da empresa é trazer solução nas áreas de construção civil, para fazendas, serralherias, oficinas mecânicas entre outros. Hoje a Agromap conta mais de 10.000 itens diferentes como: bombas d’água, roçadeiras, motosserras, ferramentas, motores entre outros.


Os principais parceiros da Agromap são a WEG Motores, Thebe Bombas, Jacto, Gedore, Flaco, Neoplastic, além de ser concessionária oficial STIHL. A empresa vem buscando parcerias com fornecedores renomados no mercado nacional e internacional já importando produtos diretamente da Espanha e da Turquia.


Hoje, a Agromap abrange um raio de atuação de 200 quilômetros, sendo que os maiores desafios da empresa são atender ainda mais o público a nível nacional mantendo sua excelência de atendimento e comprometimento com sua equipe.



A missão da Agromap é promover soluções inovadoras com atendimento diferenciado, através de produtos e serviços, buscando a satisfação do cliente.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page